segunda-feira, 30 de maio de 2011

what a...

que noite para um suicida
que noite bela para um
atualmente todas as noites tem sido para suicida
e agora não mais a noite, as manhãs, os dias inteiros também
----- mas tenho descoberto o lugar onde os suicidas também respiram

e foi assim até as 5h da manhã de sábado para domingo últimos.
foi aniversário da jojo e fizemos uma festa surpresa.
Ela disse que a alegria era tanta quando chegou que estava te vendo também.
Teve um surto de alucinação de alegria.
A parte mais sólida são os amigos.

tive um dia estranho. a iza foi dormir na minha casa e me deixou para fora sem querer na volta da festa. Entre 4h e 5h. e todo mundo desapareceu num buraco - todo mundo ficou off neste vácuo das horas. e nem a aclimação nem o paraíso deste jeito ficam agradáveis. Eu ficava olhando para as casas nas ruas e imaginava as pessoas sonhando. Quando eu era muito pequena achava que se ficasse acordada de madrugada poderia enxergar o sonho das pessoas. Bobagem. É a noite que eu vou beber todas num hotel - pensei. E logo depois lembrei de Leaving in Las Vegas. Mas o primeiro hotel que fui estava lotado e desisti. Rápido assim. A segunda idéia foi encontrar aquele balanço no meio do centro e o Marcus. O balanço foi destruído e o Marcus estava em São José. Então, entre umas e outras paradas, peguei a estrada e fui até São José. Eu vou encontrar com o Marcus. Vou comprar uma garrafa de Bourbon e tudo bem. Tanto faz o sono e o frio que nessa madrugada foi um dos maiores dos últimos dias.

Alors, iria até o Chile.
É assim que se iniciam as viagens mais longas.
desloquei lugares imensos dentro de mim.
e desde que voltei de SJC, sem ter encontrado o Marcus e nenhuma garrafa de whisky, mas muitas outras coisas, estou aqui encolhida em cima da cama da minha irmã. Que tem 15 anos mas parece entender isso tudo muito melhor do que eu.

Beijos em você. Amor
e me sentindo um pouco medrosa quanto ao blog.
Mas é só um constrangimento passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário