aqui também está frio.
Engraçado essa nossa troca, eu ter voltado e você ido e agora quem fala por São Paulo sou eu. Mas sinto que ainda estou suspensa - viajando - ou me alterei. Alterei o estado de estar nas coisas. Não posso mais deixar que São Paulo me arrebente.
Imagino esse Rio que tem aí. Sei do frio que senti lá, sei do que estou sentindo aqui agora, e imagino a loucura que esteja aí - parece que vai quebrar os nossos ossos vez ou outra, não é? Mas tenho agradecido pelo clima frio porque me permite estar um pouco mais para dentro - coisa que estou precisando agora.
E estes Rios... São Rios diferentes dos daqui ou são iguais? A mesma cor, a mesma mata? Você já sentiu a temperatura? Sei que o pacífico é bem mais frio. Em Genebra os Rios eram muito azuis ou muito verdes, pareciam partes do mar correndo em forma de Rio.
Não paro nunca agora com o Coltrane.
Você bebeu Baileys, sabe o que é engraçado? Também comprei duas garrafinhas dele no Dutyfree e bebemos outro dia aqui, nós, a tua borbuja, junto com outros licores que a Iza trouxe de Curitiba. Viu? Como estamos entrelaçados? Não se preocupe, levo mais bolacha de malte quando a sua acabar, BISCOITO.
Entendo isso de escrever e falar em espanhol, é uma chave que precisamos ligar e religar toda vez que mudamos de língua - e esses teclados - ah, QUERIDA, como eu sei.
Estou aqui para te ler e te receber em qualquer língua, mesmo as que eu não entendo, mesmo ideogramas - mesmo.....
Desejaria estar aí com você, mas estou, que bom ----- como esta moça e a Frida. Percebe que ela é meio Européia, loira, sei lá. Meio Suíça-alemã.
"algunas veces empiezo a crear palabras que tiro de la boca sin saber"
às vezes não parece que falamos um tipo de esperanto inventado? um todas as línguas, grunhidos e coisas. Há expressões que só existem em certos idiomas. Como "Te quiero" para mim é axioma de carinho. "E te voglio bene" às vezes é tudo o que eu quero dizer dentro de "te amo", mas te amo é muito amplo. E "I LOVE"não parece certas vezes AMPLO demais que é difícil usar? E ich liebe dich parece sério, fundo, reto.
Alors.... Falemos o que nos toca. Estamos mesmo dentro da nossa ILHA.
Ceci est notre territoire.
---------
frutas coisas aromas - é tão mágico descobrir essas coisas. PEPINO DOCE? Será que poderei tomar junto com o meu Gim que é feito de Pepino? Por favor, tire uma foto, ou desenhe. Sim, desenhe-o pra mim!
Acho que você dorme para descansar, para digerir, para absorver, para dormir e achar teu lugar.
Meu dinheiro está todo em Euro também, deviamos ter trocado ao invés de você ir naquela casa de Câmbio.
Me mande um postal, me mande, quero te sentir, mesmo que seja uma linha, diga qualquer coisa e já saberei que você está aí e que está aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário