Até logo.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
para almoçar com você
sabe, o chuveiro aqui no edíficio Eden não esquenta muito. Eu tinha me acostumado com o de Genebra que fazia o sangue embotar de tão quente. Então abri a torneira agora - com o frio que São Paulo me recebeu - e a água não esquentava, por um momento eu esqueci que estava aqui, achei que era uma questão de tempo até ela começar a ferver. Saí, vim nua até a sala e fiquei escutando um álbum de um pianista Bred Mehldau que baixei ontem. Fiquei ouvindo e fui dissipando no som até que acabou uma das músicas e ouvi o som da água no banheiro, fui correndo até lá e tive a estranha e nítida impressão de que o banho estava acontecendo sem mim! Então entrei no chuveiro, tomei o banho meio frio mesmo (que para outras pessoas deve ser quente) e não lavei o cabelo porque fiquei com medo de sentir mais frio - logo eu que nunca soube tomar banho sem lavar o cabelo. Mas foda-se. Não importa. Estou indo te ver. De cabelos secos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário