segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aún sobre Dorine

Mi querida Dorine,

" compreendi entao que o espirito de seriedade e o respeito a autoridade seriam sempre estranhos a voce"

temos a ferida da experiencia fundadora que é "a experiencia da inseguranca"

" com voce eu podia deixar de férias a minha realidade"

(disculpe por la falta de acentos, todavía sigo en un país donde la gente habla español :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário