Ouvi dizer que você está empanturrada de beleza - ------
Já conseguiu ir até o Rio? Por favor, jogue pedrinhas nele e faça pedidos pra mim - peça um pouco de paz.
Estou com saudades, Aninha, mas é como se você não tivesse ido nem eu voltado. Acho que congelei. Acho que estou num saco dentro de um freezer, a gente muda e as pessoas querem que a gente seja a mesma.
---- Uma vez eu tomei esta Sangrita num bar mexicano, mas não tinha tantos ingredientes, faz junto com o chá para quando eu estiver perto........... falando de Frida, você viu aquele postalzinho que te dei? Sabe quem é a mulher ao lado da Frida? Se souber me conte. Achei tão bonito e tão potente. --- Queria que fosse um pouco eu.
Este livro de receitas - posso poner meu bloodymary como receita convidada?
e tem poemas junto? - ou não se separa uma coisa da outra?
últimamente eu não tenho separado nada de nada.
Tem um texto do Ricardo que fala sobre as estrelas do mar e que o cérebro delas percorre todo o corpo ----- é um pouco assim pra mim - às vezes
Ouço Kinks e só penso em você, é como se a gente tivesse vivido aquele momento, dançado na casa do Antoine, eu consigo lembrar de você dançando e eu estalando os dedos e alguém tirando a camisa. Consigo lembrar de tantas coisas que não existiram mas que existiram assim tão por dentro.
Obrigada por me escrever tão cedo.
Eu estava me preparando para um longo inverno.
E você veio com essas flores lindas.
Eu te amo
J.
"hay cosas que me ayudan a vivir
no hacías otra cosa que escribir
y yo simplemente te ví"
Nenhum comentário:
Postar um comentário