Este é o prédio da UERJ onde tive que passar para assistir uma aula sobre analítica do belo (kant). Senti um estorvo dentro de mim, tive quase que passar engatinhando entre as pontes, meu deus, dizem que é o lugar com maior índice de suicidio no Rio. -------- deve ser algo como o viaduto do chá ----------- sais pas.e me recitaram aquele poema do drummond que fala que a liberdade só existe na morte - e disseram que o que eu sentia era pulsão de vida. mas não sei - eu nunca senti dessa forma - sinto frenesi em muitas pontes e em muitos trilhos de metrô e nada se parece com aquilo. foi sinistro ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário