sexta-feira, 20 de maio de 2011

cuidar

Imaginei perfeitamente seu café, vá se habituando com ele para nos levar até lá. Aqui continua muito frio, tenho tomado mais chá de hortelã, não gosto de café, não tenho esse costume, mas gostaria de aprender, principalmente cafés especializados. Ou Irish Cofee. Não consegui ainda ir ao correio para enviar a sua carta, mas somente porque ainda não comprei o envelope, farei isso amanhã, numa papelaria do Brás.

Sobre "anos sabáticos"... Não se preocupe tanto com isso, nena. Viva de acordo com a necessidade e possibilidade que você tem aí. Não se preocupe em apressar o coito. Assente-se primeiro. As coisas brotam na gente quando conseguimos fertilizá-las com cuidado.


Breve falaremos mais. Está muito frio. Tenho dificuldades para escrever assim, minhas mãos tremem. Estou movida pelo impulso sexual. Este promotor de desejos reativos. Mas me esquenta e me dá combustível. Quando não o conhaque.


(Hoje tomei sucos de maracujás e entrei em bucetas, ao menos isso teve no experimento da escola e brindei à você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário