segunda-feira, 30 de maio de 2011

"caminho de rastros"

fizemos hoje uma primeira leitura da peça do marcus "caminho de rastros" aqui em casa.
ele com a voz masculina por hora e a Dione com a voz feminina.

leituras que deverão seguir por enquanto nas próximas segundas. e pensei que podia ser montado aqui.
eles me inscreveram para assistente de direção -
mas só sei servir vinhos


então....

tiers



2 comentários:

  1. me faz chorar, me faz sorrir, me faz sentir...tal é a intensidade disso tudo...

    ResponderExcluir
  2. sinto falta da nossa bolha, mas ela tá aqui, tá ai...

    ResponderExcluir