sexta-feira, 13 de maio de 2011

i want to talk about

vou conseguir o trompete logo mais
embora não seja grave como o sax do coltrane
terei que compor o

want o talk about us

num álbum que se chamará a borbuja azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário