domingo, 8 de maio de 2011

espaco seguros

os espacos se fazem por meio desse lugar que construimos com as palavras, ainda tenho medo tambem.

medo de que? sinceramente eu nao sei, eu aprendo a comer abacate no pao e tomate, aprendo, talvez eu goste, mas nao penso muito. a cada manha a janela fica cheia de umidade, a gente respira quentinho e lá fora um frio de rachar a alma.

eu ja sai sozinha, tomei onibus e fiquei quieta, nao querendo falar com ninguem, tenho a tarefa de traduzir meu curriculo, estou aqui desde quinta-feira passada, nao consegui ler um livro inteiro, nem deixar as minhas coisas em ordem. O tempo é outro, tudo vai despacito.......

as vezes sou uma personagem de mim mesma, sabe? uma personagem que nunca imaginei encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário