os espacos se fazem por meio desse lugar que construimos com as palavras, ainda tenho medo tambem.
medo de que? sinceramente eu nao sei, eu aprendo a comer abacate no pao e tomate, aprendo, talvez eu goste, mas nao penso muito. a cada manha a janela fica cheia de umidade, a gente respira quentinho e lá fora um frio de rachar a alma.
eu ja sai sozinha, tomei onibus e fiquei quieta, nao querendo falar com ninguem, tenho a tarefa de traduzir meu curriculo, estou aqui desde quinta-feira passada, nao consegui ler um livro inteiro, nem deixar as minhas coisas em ordem. O tempo é outro, tudo vai despacito.......
as vezes sou uma personagem de mim mesma, sabe? uma personagem que nunca imaginei encontrar
Nenhum comentário:
Postar um comentário