terça-feira, 17 de maio de 2011

tapioca

Sim, acho que o Bio'Bio está para uma Lagoa Rodrigo de Freitas, o que comemos? Foi tapioca...tudo talvez...mas eu me lembro do gosto da tapioca...quentinha.

voce esta do outro lado do abismo e sempre me estende a mao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário