olha essa pintura do Michael Symonds que linda. Poderia morar nela também. Mas seria bom se ela apenas habitasse a parede da minha sala. Não quero mais levantar do chão depois que dou o start na vitrola. Qualquer dia fumarei sozinha toda a Sálvia que restou. Onde você está?
Nenhum comentário:
Postar um comentário