quarta-feira, 25 de maio de 2011

queria ser o gato que mora dentro da tuba

ou deste sax







olha essa pintura do Michael Symonds que linda. Poderia morar nela também. Mas seria bom se ela apenas habitasse a parede da minha sala. Não quero mais levantar do chão depois que dou o start na vitrola. Qualquer dia fumarei sozinha toda a Sálvia que restou. Onde você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário