domingo, 1 de maio de 2011

(o amor não tem pressa, ele pode esperar)

"não se afobe não que nada é pra já...

amores serão sempre amáveis...."



não precisa engolir tudo, mas engula o quanto desejar
e vomite quando precisar

Te amo e estamos todos nesta intensidade

Te ajudo com tudo isso - te coexisto - te habito - te entranho


Vou para o Chile todos os dias quando for pra ir
e também estou para te buscar

Você pode ir sem medo
eu estou aqui
te olhando


A vida tem esses afluentes e você
é vários deles,
como também é a Fonte
O MAR
E O RIO

(e o mangue mais denso)

E agora está gritando como cachoeira
como un chorro lindo de água gozando

Nenhum comentário:

Postar um comentário