domingo, 1 de maio de 2011

tiradentes - paraíso

por um instante achei que teria que pular dos alpes para os andes


mas agora é só pegar a linha azul

aquieta-te

te amo

e tenho planos


"relaxa que eu tenho um plano"

Nenhum comentário:

Postar um comentário