(mas nao sei para onde)
te quiero pero te voy a matar - a frase que nao sai da minha cabeça.
(estou usando o computador da galega, entao tenho alguns acentos, mas nao tenho o til.... só este Ñ....)
merda, nao gosto de londres. nao tem londrinos em londres, só tem estrangeiros, é uma cidade meio estuprada. nao estou me sentindo nada bem aqui. quero voltar pra casa, mas tampoco sei aonde é isso. hoje pensei ¨que saudade de casa¨ e pensei em genebra. genebra é doce e acolhedor.
sabes que? senti tantas saudades e você disse sobre fazer amor através de eliot, entrei numa livraria e comprei 5 livros, dentro deles: eliot e sarah kane.
agora posso ficar perto de você.
aqui há muitas hondonadas mas sao estupradas o tempo todo, e hoje me senti em casa quando entrei no ¨chinatown¨.. nao é absurdo? vi um monte de orientaizinhos e pensei ¨uffffff, liberdade, estou ha 15 minutos de casa¨. tem outras bolhinhas também no centro, mas elas sao como zoológicos que sao visitadas por estrangeiros o tempo todo... por exemplo hoje fui à um bêco vegetariano e vegano.... parece uma vilinha de bruxinhas veganas... porque aqui todos parecem bruxinhos e bruxinhas. padaria organica, café, restaurante... e sabes que o dono é um brasileiro, tinha uma televisao com fotos do brasil e eu vi a bahia e entendi o que eu estava chamando de casa, era o mar. é o mar. além de genebra (e a loucura do amor de barcelona que deixei em genebra)
O MAR
nao se pode ficar sem o mar, você entende? aqui eles podem tomar sol nos parques, mas nao se pode ficar sem o mar. e é uma relaçao tao estranha com a natureza que eles tem, quase como se ela nao pertencesse a gente. andam sobre as pedras como se fossem sobre formigas....
meus pés estao acostumados com as pedras. ando como se fizessem parte de mim mesma. e fazem.
comecei a acreditar que realmente existem ruivos.
mas ainda para mim sao como ilusoes que vejo aos montes na rua.
o palácio de buckigham é uma merda, tem aquelas pilastras com os nomes de todos os países colonizados pela inglaterra.
eu queria conhecer os eskimós ou os nórdicos.
sabes? saudade do clima tropical - porque o sol pode ser quente e eu posso andar de bermuda na rua - mas é um outro sol. e esses parques sao terríveis.
parece que depois de 5 minutos você começa a entender qualquer idioma.
saudade de genebra.
saudade de você.
dos meus amigos.
da ida ao chile.
saudade de casa - mas a estranha sensaçao que sou minha casa.
amor............
Nenhum comentário:
Postar um comentário