O bule está quentinho, aninhado entre minhas pernas.
você é mulher
com todas coisas que habitam uma mulher
com sangue fervendo
quente
(seu lenço está comigo, laranja/vermelho, está escorregando pelo meu pescoço, mãos, braços......................... cria acolhimento)(não sei o que posso te dar daqui, sabe a necessidade de estar longe? sabe os dias em que você precisou se distanciar da gente porque estava indo embora? não sei como lidar agora porque você está indo embora - mas vou atrás de você - quero só da ro seu espaço - para dar os primeiros passos - os segundos terceiros e abrir seu coração sua casa suas pernas e seus bules para quando quiser visitas - sairei do meio da terra - comprei mustardas em pastas hoje de manhã - mas vou comprar melhor em geneva, também gosto de tudo em pasta)
Você funda mundos, cria linguagens e linhagens, perfeitamente Mendes. somos os mundos. lembrei agora do urso do cortázar que anda através dos canos. somos os canos e os ursos.
"a maldita sensação de não pertencer a nenhuma parte e ao mesmo tempo ter todas as partes dentro" ---------------- e ainda algo sobre querer plantar? você está plantando sementes em mim, e as cidades que percorro plantam também semente em mim. ontem chorei baixinho escondida no banheiro d eum pub porque não sei como posso plantar também as minhas sementes, eu nem sei se tenho sementes e ontem vi um trabalho do wei wei com milhões de sementes de girassol.
QUE LOUCURA - PLANTAR. Chorei baixinho nesse banheiro do PUB. Ontem fui à 5 ou 6 pubs para eleger o melhor gim tônica e o melhor bloody mary do centro de londres. e não foi de propósito que eu fui à tantos lugares, eu simplesmente estava exausta com as pernas doídas de caminhar por londres inteira num país que o ar não me aquece os ossos nem me acolhe e as pessoas são muito rosas e ruivas....e alors... eu simplesmente sentei no primeiro pub e sem saber se voltava pra casa ou se ia para outro peguei as moedas que tem a cara da rainha, peguei uma de cada quantia, 1 centavo, 2 centavos, 5 centavos, 10 centavos, 20 centavos, 50 centavos, 1 pound, 2 pounds... enfileirei-as na mesa do pub e comecei a tacá-las pro alto com a pergunta se eu deveria ir para casa ou não. Defini que a cara da raínha era pra ir pra rua e a coroa era pra ir pra casa ou ficar onde eu estava (pensei que a coroa tinha mais a ver com a estabilidade, você sabe, um lance meio de direita)... e fiz isso com cada uma das moedas e depois contava os pontos e quem tivesse mais pontos definia o meu destino. fiz isso pelos 6 pubs... fui levada à todos dessa maneira. até que parei com as moedas porque meu corpo não aguentava mais mesmo e decidi pegar o ônibus vermelho para casa.... QUE É ESTA PERIFERIA DE LONDRES.
A periferia de londres... como é? nada demais. é um bairro de negros, creio que sema algo como o bronx para os americanos. you know? ou mesmo o nosso centro. mas aqui as coisas são um pouco mais divididas, eu não sei. sei que me sinto bem aqui. com todos esses negros e turcos e espanhóis. me hospedei numa casa em cima de um restaurante de comida jamaicana falido, com pessoas incríveis, malucas, albergue espanhol.
ALORS, mas hoje volto. hoje vou tomar banho na minha ducha preferida de geneva, vou ver o teatro de geneva e vou ver o jato dágua e vou ficar bem e vou comer queijo de cabra e vinho branco. nada mais de fish and chips.
estamos enpreñados do ar da vida
Creo que nosotras somos hechas de esa sustancia irreconocible que cargan los andantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário