domingo, 17 de abril de 2011

pergunta...

gostaria de te enviar uma carta

um postal



endereço daqui ou do chile?






(tu comprands? parece que vou ficar aqui pro resto da vida. acho que minha vida acaba amanhã ou coisa assim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário