segunda-feira, 25 de abril de 2011

última semana

O bule está quentinho, aninhado entre minhas pernas. 

Você funda mundos, cria linguagens e linhagens, perfeitamente Mendes.

Esse torpor de viajar, eu adoro estar em trânsito, a maldita sensação de não pertencer a nenhuma parte e ao mesmo tempo ter todas as partes dentro de si. Viajar é como enlouquecer, você fica flanando, desanuvia todas as dúvidas e descobre que a tolerância é um bem comum. 

Periferia, como é a periferia de Londres? Nunca me imaginei nessa cidade como me imaginei na Turquia.

Eres chilenita? Esa onda! Me gustaria tenerte como mi chilenita, como aquella amiga que dejó un país para tomar otro como suyo o mejor para tomar el mundo como suyo. 

Pienso en ti como una gitana, asi eres, asi siempre será porque tu forma de vivir es cambiante, tu forma de vivir requiere muchos caminos diferentes, requiere siempre la semilla del desconocido. 

Creo que nosotras somos hechas de esa sustancia irreconocible que cargan los andantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário