Acho que meu peito se abre em rios até você
rios vermelhos
rios marrons como a cor do mar del plata
rios de agave - que é da onde vem a tequila
rios de rum
rios desse Hendrick's gim escocês feito de pepino e de rosas
rios de sangue menstruação brava
rios de fetos bebês e sonhos
rios de abortos
rios de pensamentos
rios de mortes
rios suicidados
rios de suicidios abortados
quando parei meu pé frente a ponte
tentei me matar já em tantas pontes
tenho paixão por pontes
a point neuf francesa
e agora aquela point de london
mas seria terrível morrer em londres
eu não gosto de londres
eu não gosto da inglaterra e o que eles colonizaram
eu ainda gosto dos escoceses
os irlandeses entram nos meus sonhos - mas às vezes se assemelham à elfos
gosto dos barceloninos
gosto dos campos de trigo
cachoeira escorrendo entre as pernas em san josé que nunca chega
gosto dos que vem de cabo verde e sorriem num português diferente
gosto das lágrimas e dos brindes em copos de plástico
sou tão triste
que às vezes penso que posso ser feliz só por conta disso
dessa tristeza que me arromba
acho que fiquei doente de tanto vomitar
faz dois dias que não vomito
acho que quase estourei os meus miolos
estou um pouco febril
-
-
-
-
o que faço para te aninhar?
o que posso fazer para te dizer que te amo
e que o chile está tão próximo de mim
como você está no meu coração?
te guardo no meu ventre
o que faço para parar de dizer bobagens
parar de ter medo
parar de amar seres intocáveis
e fertilizar logo a grama e a terra
dos países e lugares que se abriram pra mim?
das pessoas que se abriram
e deixar oceanos cavernosos que me expulsam?
como faço para deixar as cavernas......
como digo adeus
-
-
-
-
tenho dois amores impossíveis.
1- acho que quanto mais tempo você ama alguém com quem não teve sexo mais chances de ir para o céu
2- o mesmo vale para quanto mais tempo você passa transando com alguém que ama sem nada mais, sexo sem manhã, sem sono, sem hora de volta
mas eu não quero ir para o céu
foda-se a constituição, no final de contas sou só um pedaço de carne entre o céu e a terra - você sabe disso. foda-se as barreiras invisíveis porque o meu coração tem pontas afiadas e rasga camadas grossas
meu coração é frágil e também mata
entra fundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário