Adivinha? Virou mania, mania, mania!
Não paro de ler Eliot e achar que todos os poemas foram escritos para a nossa existência.
E se "Lar é de onde se vem", aqui ou ali...de fato não interessa.
"Devemos estar imóveis e contudo mover-nos
Rumo à outra intensidade..."
Para as nossas pequenas mortes, um recado do nosso amigo T.S. :
" Em meu fim está meu princípio"
Nenhum comentário:
Postar um comentário