quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lar é de onde se vem

Adivinha? Virou mania, mania, mania!
Não paro de ler Eliot e achar que todos os poemas foram escritos para a nossa existência.

E se "Lar é de onde se vem", aqui ou ali...de fato não interessa.
"Devemos estar imóveis e contudo mover-nos
Rumo à outra intensidade..."

Para as nossas pequenas mortes, um recado do nosso amigo T.S. :

" Em meu fim está meu princípio" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário