hoje só vivo pra você
todo dia venho correndo para ver se você já qescreveu pra mim
tem coisas que não tem resposta, só o cheiro
ou um fisgão
desses fisgões
como quando você falou em abismo e eu entendi tudo o que eu sentia por você
mas não posso dizer
porque dizer seria matá-lo
mas posso tatear - tateamos tudo com tanto afeto e com tanta violência e com tanto rancor às vezes também que esfolamos as mãos e às vezes plantamos no vazio com o vazio.
agora entendi -
se eu fosse ver o mar eu pediria pra você me ajudar - como aquele menino do galeano
desculpe, tive um momento e comecei a chorar, meus lábios estão todos secos, sinto falta dos beijos. sinto falta do marcus tocando violão comigo por horas sem parar "na frente do cortejo... o meu beijo.... muito forte como aço"
estou com medo.
medo por você por mim por você
medo de não te ver nunca mais
e ao mesmo tempo tudo é excitação - transbordando pela privada - sabe quando entupimos por dentro - e sinto que vou sufocar e não posso dar mais um passo porque o oceano é muito grande e tão frio e a verdade é que tenho medo às vezes de entrar no mar quando ele é muito fundo mas eu entro porque eu sou o mar e você é o mar. e no seu mar tem mais variedades de peixes porque o pacífico é mais frio.
tem uma cor que chamam "azul caixão" que é quando você mergulha no mar muito fundo e pela cor parece que está raso mas é uma ilusão.... e você não sabe medir quanto tempo tem de oxigênio e às vezes simplesmente não consegue voltar para a superfície. __________ às vezes acho que estou nesse azul caixão. quando preciso lidar demais com as coisas - então é só deslidar, é isso?
por favor, guarde os meus degredos, guarde, profane, solte, amasse, queime
vá com você
mas volte
volte também
ir é só uma parte do caminho
Nenhum comentário:
Postar um comentário