Você me faz companhia. Tive que ficar aqui trabalhando no computador e pensava em você. Hoje cedo fui à Carrouge, pequena cidade vizinha de Geneve, linda, vamos morar lá por alguns dias da nossa vida, gostaria.. Aprendi até a comer pães, pães com nozes e afins, eu que não sou muito de pães, vou às padarias artesanais e saio mais com vários tipos de quijo de cabra e um litro de suco de tomate.
Tenho medo de desaguar___ acho que estou desmontando.
Fiz uma grande salada, com palmitos, brotos de todas as cores, tomates, lechugas, queijos de cabras com alho, mostarda em pasta, feijões verdes, e muzzarela de búfala. Depois comi chocolate num sei quantos por cento cacau.
Estou desmontando. Fui ao banheiro da cité e vomitei quase tudo e estou com cheiro de vômito e aprendi que só podemos vomitar depois de beber muito líquido. Desculpe falar essas bobagens pra você. Eu não sei mais o que dizer. Mas preciso dizer alguma coisa. Estou com medo de voltar. Medo de mim mesma. Medo de ter que descascar os pepinos sozinha para fazer com o gim exótico que estou levando (este se bebe com rodelas de pepinos ao invés de rodelas de limão)... ou "concombres" que é o nome dos pepinos aqui. Hoje fui ao mercado e aprendi a pesar sozinha as frutas e os legumes, do jeito que eles fazem, me senti perfeitamente suiça. Mas estou com medo, não quero ficar aqui, não é isso, ou talvez queira, mas não agora, tenho sacos abertos para costurar aí, mas estou com medo, não quero ficar sozinha tomando frio e chuva na varanda olhando os coreanos passarem e você que é você que vive do jeito desse jeitinho que eu vivo e pretendo viver você não estará lá, mas estará feliz espero__________ e eu preciso compartilhar isso com alguém, esse meu medo, esse meu jeito, essa coisa que é ir na padaria e sentir que escolher um suco é a decisão da sua vida - e por isso eu venho aqui escrever pra você --------- é a nossa pequena hondonada - e estou mais viva cada vez que consigo por as palavras, ler você
---------------
sei que tenia otras cosas para decirte pero ahora se me fueran..... estan me cayendo brazos, piernas, ideas,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário