quinta-feira, 28 de abril de 2011

no meio dessas pessoas de "sala de jantar"

estava olhando as fotos daquela festa maluca e num canto vi você e o marcus tão distorcidos e fora de contexto ----- e respirei - e entendi que estariam comigo como estavam lá --- como me ajudaram a pintar as unhas de vermelho --------------------------- e olhei me senti um pouco melhor ---------- mas o mundo tem tantas pessoas de sala de jantar






Nenhum comentário:

Postar um comentário