quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ferida por um porquinho-da-índia

Eu o esqueci debaixo do fogão, ele era clarinho, com tudo espetatinho.
Me dava muito feijão, um dia me jogou litros de detergente no olho esquerdo e lavou meus cabelos com um copo de água filtrada.

Um porquinho-da-índia acabou com o meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário