quarta-feira, 27 de abril de 2011

inacabado

Teu escrito museus - e os museus que somos me provocou, lembrei a primeira vez que fui ao MoMa, não me contive e chorei diante do quadro de Frida Kahlo, passei pelo Pollock correndo para me deparar com os traços de Kahlo. Voltei depois para o Pollock, fiquei sentada quatro horas na sala, a segurança veio me perguntar se eu estava bem, bem não sei se estava, eu diria que era uma sensação de “inacabamento”. Eu também não gosto do corridão que se deve fazer para abarcar tudo com a vista, experienciar leva um tempo e todas as artes precisam de tempo para transpassar. 

 

 

Há dias em que o frenesi é uma boa saída para você contemplar um quadro, eu tomo sorvete de creme escrevendo para você, mas cuidado seria bom, não? Escrever e comer não são tarefas complementares...

 

 

Você gosta do Puro! Fiquei pensando, do puro...

 

 

Ainda não sei o que escrever sobre isso, eu realmente preciso???? 

 

 

Lembrei, no entanto, que preciso dizer que gosto de Museus, chorei ao ver Guernica, fiquei horas diante da Maya Desnuda no Prado, eu confesso que nunca consigo ver tudo, escolho o que posso e o restante finjo que não existe. 

 

 

Talvez eu seja retrógada e você puritana...ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário