sexta-feira, 22 de abril de 2011

at london

quatro paises em um dia.

fuck. a roder.

5 linguas distintas.

hoje acordei em shiltkheim e fui de strasbourg (franca) a fribourg (alemanha) a bale (suica alema) e por ultimo a londres (inglaterra)...... frances, alemao, suico-alemao, ingles, portugues, e espanhol que vai com as pessoas que vou conhecendo. desde um amor de barcelona ate a moca que eu conheci hoje da galicia.

sabes que? falo com as pessoas, leio as revistas e nem sei mais em que lingua estou falando, eh como uma especie de esperanto europa-america

nena, amanha converso, estou morta. ainda nao tomei nenhum tomato juice at london but i already take some gim. e um certo alivio de estar em uma cidade grande. ja vi putas, sujeira, e uma mulher me pedindo esmola, e um cachorro vagando na rua. eh uma merda. mas ha qualquer coisa conhecido que me faz sentir em casa. estou hospedada numa especie de albuergue espanhol, uma galega, dois espanhois, dois brasileiros, na periferia de londres. amanha vou escrever. amanha quando puder achar acentos num computador decente.

comeco a pensar que somos todos a mesma coisa, uma massa quente, esses dias me perguntaram se eu era chilena - wena...soy gitana

cha com amigos? vou beber cha na terra do cha, vou comecar a chorar. e olha


deixe o bule quente

sempre

minha vida eh caminhar


(atras dos amigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário