sabes que? acho isso tudo muito estranho. meio a tantos cogumelos selvagens, pompas, coisas, e o esmalte vermelho. posso brincar durante a primeira hora. mas na segunda hora vai estilhaçando alguma coisa dentro de mim. ainda bem que vocês estavam lá. e eu não podia chorar mesmo. eu queria apenas conhecer aquele cara da picape lá em cima e pedir uma música do kinks então eu chamaria vocês e dançaria e cortaríamos os vestidos e o marcus jogaria fora a camisa vomitada ali mesmo na pista e não na rua e poderia estar só de blazer sem que a gente pedisse para abotoar os botões e nós seriamos um pouco mais livres
mas nós tiramos sarro disso tudo, não é?.... eu só não sei até quando só o sarro aguenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário