domingo, 17 de abril de 2011

sur le vélo.... (ontem de madrugada)



é incrível como a felicidade está nos buracos

nessas hondondas

prensada dentro de uma garrafinha de suco de tomate

prensada numa foto

em cima de uma bicicleta


dançando KINKS


THIS TIME TOMORROW WHERE WILL WE BE?????

Um comentário: