não consigo escrever muitas coisas ao mesmo tempo. nem ler. então enquanto escrevo pra você, nesses dias que escrevo pra você, só estou fazendo isso. me ponho toda aqui. você falou sobre ficar nu - quando chego bêbada em casa a primeira coisa que faço é tirar a roupa. às vezes deito no chão e escuto algum piano. você precisa escutar algum piano, ou sou eu?
ouça esta:
as mulheres são tão diferentes tocando piano do que os homens. parece outro instrumento, apesar de ser o mesmo, às vezes acho que piano é o meu instrumento favorito embora não seja. talvez esteja passando a ser. e sempre me lembro daquele dia com a Sálvia.... e o Koln Concert tocando. gosto dos japoneses também porque eles sabem sempre escutar, é a impressão que eu tenho. e por isso tokyo é o lugar onde o keith jarrett mais gosta de tocar no mundo.
enfim. preciso te contar das loucuras que andei fazendo. madness - madness - madness - é onde preciso estar de vez em quando, senão despiroco, você sabe, porque você despiroca também, você pira e quem tem que pirar é pirarucu, eu já nasci louca assim.
"é preciso ser violento para amar" - e eu tenho sido tão violenta.
aninha, nena, vou viajar na sexta, no mesmo dia em que vc fará sua primeira despedida. estarei com você, até porque tenho medo de avião, precisarei estar em outro lugar.
encarnarei a miss lexotan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário