segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não Existe Pecado ao Sul do Equador


Essa frase da sua galega me lembrou a música do Chico, por aqui ando fazendo muita coisa suada, cheia de esculacho.

Deixei a tristeza de lado e

como, janto e durmo com muito escracho.

Eu abuso de versos, marijuana e saudade.

A minha única missão é esgotar o que é bom.

Vamos botar tudo na mesa, porque não teremos o último dia, o último abraço, a despedida.

Teremos apenas uma brevidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário