segunda-feira, 6 de junho de 2011

outras segundas...

continuamos com o caminho de rastros.
e vinhos.
hoje assisti um processo lindo.
com paco de lucia ao fundo.
dione entrando tão dentro.
e marcus pedindo para que ela respirasse.
estamos pensando nesta casa como palco.
já está cheia desta energia.
não consigo mais pensar em outro lugar.
já visualizo as cenas por todos os cantos.
imagino o cenário.
e as pessoas por dentro também.
já alastrei esta casa de ratos, rastros de vinhos,
de amores e essa diana que a dione hoje instaurou.
que bom.


Um comentário: