quinta-feira, 2 de junho de 2011

.

sabe o que aconteceu eu cheguei em casa agora e está muito frio e eu percebi que estou vivendo como um refugiado sabe como quando a comida da dispensa vai acabando e agora não sobrou nada e eu esqueci de passar no supermercado e só sobrou aquela garrafa de vinho que o sérgio me trouxe eu estou abrindo ela agora mas ela não quer abrir porque o meu abridor é muito pequeno e a dione já me prometeu que vai me dar um novo o meu abridor é apenas um chaveiro então resolvi abrir a caixinha gato negro que você me deu hacia mucho tiempo e agora vou bebê-lo vou bebê-lo bem porque não tem rolha e posso abrir assim até com os dentes e seria bom que você estivesse aqui também a iza disse que você tem algo para me dizer então apareça logo e me diga logo que estou surtando aqui sozinha bebendo vinhos e pensando em masmorras altas e amores no cio e pensando o que será hein o que será que a aninha tem para me dizer


Nenhum comentário:

Postar um comentário