sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entrevista no Programa Amor de Verano

A gente foi na Rádio, te contei? Uma rádio comunitária que tem aqui, o irmao do Sergio, o Bambi tem um programa semanal, domingo de manha, um programa com musica boa e variedades. Eu falei um pouco no  programa, nao tinha muita certeza do que estava fazendo, foi engracado, disseram que eu dei um ar internacional para  o programa com o meu sotaque. Foi divertido, mas me senti uma topeira, falei várias coisas idiotas, nao estava preparada, sabe foi al tiro...(risos).

As vezes é dificil se expressar em outro idioma, a gente cria coisas que ninguem acredita, certo?
Pensei que seria bacana a ideia do programa de receitas e entrevistas sobre teatro e  literatura, fiquei imaginando a gente na rádio...:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário