quarta-feira, 30 de março de 2011

Por aqui, em pausa dramática!

Ainda estou aqui,
ou ali, numa hondonada bem pequenina.
Tento me aninhar para ver se paro de transpirar.
Viro os olhos e faço uma pausa na escrita, porque o tempo se alarga, porque a brisa está mareada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário