domingo, 13 de março de 2011

empezar

ando muito com as "hondonadas" na cabeça sabe? o que elas significam... e não consigo traduzi-las de nenhuma forma. agora estou dando outros sentidos pra elas.... e penso... que estou hondonada.... que estou quase numa hondonada... estão me parecendo síndromes de bartleby, cova que se vai afundando, areia mesmo, depressão, buraco, vão, espaço curvo, toca de silêncio, necessidade de apenas não. não dizer. não. hondonadas são prefiros não


pausas vácuos


dêiticos?

poderei dizer "estou em hondonada paixão?"


sim, hondonadas são nãos


são bolhas que surgem no meio das conversas


lembro numa aula de escultura que para modelar era preciso procurar os espaços vazios, as formas vazias que se formavam através dos contornos das formas concretas... como se eles fossem contornos da parte de dentro de outras formas que nós não enxergamos imediatamente... e partindo das formas vazias chegávamos então à perfeitas formas concretas


como um triângulo é formado com o braço quando ligeiramente estendemos a mão à cabeça


pensamentos em formas de arrotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário