segunda-feira, 14 de março de 2011

"Les Amants réguliers"

Assisti 'Os Amantes Constantes do Garrel dentro do bolo de filmes que você me emprestou. Tão bonito e tão silencioso.

Fiquei parada numa cena, especialmente. Quando eles dançam. Todo mundo sob efeito.

da vida, sei lá.

Hasta

(achei no youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário