(sobre o texto do Roberto Piglia publicado hoje na FOLHA SP, no qual aponta que o mundo comporta atualmente mais escritores do que leitores de literatura.)
"Escrever não é difícil, o difícil é não escrever" Tolstói
mais escritores do que leitores, hein? mas isso significa que os escritores também não lêem? deveriam ser os primeiros leitores - pena que não é assim, por isso esse bando de bosta. acho que to indo para o lado dos leitores para a canôa não virar.
e esta história de difícil é não escrever, iés, parece-me assim, mas é tão custoso também a escrita que fico realmente atropelada entre uma e outra afirmação.
escrever ou não escrever, that's the question.
ou escrever sim, mas com que função? ploc (e uma hondonada se estoura)
Nenhum comentário:
Postar um comentário