sábado, 19 de março de 2011

todos fogos o fogo

às vezes acho que esse fogo queima nas minhas solas dos pés e por isso estou sempre a ponto de partir (de partida, mas de estilhaçar também, porque quem não cria raízes está sempre a ponto de cair)

sempre que determinada instância for até o âmago, quando já abusamos do seu fogo fato, então é hora de buscar outra e outra e outra

não sei, é mais como sair plantando sementes


onde queima o seu? deve estar perto das mãos, por isso elas suam tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário