sexta-feira, 26 de agosto de 2011

She left

Ela partiu, desde lunes eu esperava por um telefonema, chegou o momento, comprava eu galletas no mercado, ontem a noite eu chorei copiosamente, me senti culpada, relacionei fatos e tentei ordenar as coisas. Cheguei minutos depois, a quentura ainda era visível. Beijei a fronte, senti alivio, desespero, alivio e desespero, parece tudo ficcao, dessas de folhetim.

Incenso, tres velas, encontrei algumas fotos perdidas, treme a chama, não sorvi a última gota de vinho, queria lembrar um poema de Eliot, recita-lo de memória. Serena, buscar as coisas que ficaram na UTI, olhar um catalogo de sepultamentos, entender os procedimentos, decidir.

Tive que vesti-la, era uma garotinha com pernas brancas e meias ate o joelho. Estará geladinha até amanha, ai vou busca-la, leva-la a uma capela e ficaremos ali numa ruidosa contemplação.

Choveu muito, tenho os pensamentos úmidos, quero aprender uma musica para cantar amanha, tenho que aprender, cantar amanha, depois e depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário