sábado, 13 de agosto de 2011

e

o pacífico move para te abençoar

"Eu já estou com o pé nessa estrada
Qualquer dia a gente se vê
Eu sei que nada será como antes
Amanhã"

Nenhum comentário:

Postar um comentário