hondonadas
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
gripe!
Nenita,
gripei, acredita?
Fiquei tres meses vivendo num frio intenso e nada, agora faltando poucos dias para voce chegar, me "gripei".
ARGH!
Do lado da cama: propoleo en capsulas, confort, Tapsin...
2 comentários:
Julia Mendes
6 de agosto de 2011 às 08:04
nada que uma boa cachaça brasileira não resolva!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Aninha Terra
6 de agosto de 2011 às 21:12
claro!!! vou esperar!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nada que uma boa cachaça brasileira não resolva!!!
ResponderExcluirclaro!!! vou esperar!!!
ResponderExcluir