sexta-feira, 5 de agosto de 2011

gripe!

Nenita,

gripei, acredita?
Fiquei tres meses vivendo num frio intenso e nada, agora faltando poucos dias para voce chegar, me "gripei".
ARGH!

Do lado da cama: propoleo en capsulas, confort, Tapsin...

2 comentários: