hondonadas
domingo, 7 de agosto de 2011
mañana
estaré muy lejos muy lejos de aquí
y muy cerquita
de ti
Um comentário:
Aninha Terra
7 de agosto de 2011 às 22:22
Si, tu estarás en otros tonos de cielos!!!
:) falta muy poco!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Si, tu estarás en otros tonos de cielos!!!
ResponderExcluir:) falta muy poco!