quarta-feira, 3 de agosto de 2011

comprei a felicidade que vinha dentro de saquinho de papel
mas choveu nos últimos dias e a felicidade que estava enfileiradinha
umideceu e escorreu por entre o cantinho da mesa
bom
me concentrei para falar aqui sobre futebol
a madrugada inteira
não consegui
comecei a pensar que o difícil do futebol era mesmo
ficar falando
tenho muitos rascunhos
aqui
outros você deve ter visto
porque não sou arrumada
e sempre deixo vestígios






just this time, tomorrow.....
i know where we will be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário