hondonadas
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
aqui na rua chuí
mira, nenita, o que a gente
faz pra sustentar
e saudade
Um comentário:
Aninha Terra
22 de agosto de 2011 às 14:14
bello!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
bello!!!
ResponderExcluir