quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

suco de tomate escorrendo da orelha direita


yo te escucho
everything is durable
tonos de lilases me hacen sentirte
menina da camiseta de Pernambuco
abriu casa
e coragem
escancarou a poesia
dilatou as sombras
no se detuvo al placer
las tuyas entre las manos mías
con alas rotas sobrevolamos
como fenómeno imprevisto
danzamos al sol de agosto
valles de ansias cubrimos
y todo el universo
se descompuso en un temblor

de tu dedinho
se fez onda
um pacífico inteiro.

Celebrando en la distancia!

3 comentários:

  1. linda! saludos, nenita!
    e anos cumpridos, cumprindo-se e a serem cumpridos....
    amo

    ResponderExcluir
  2. lindas as duas, três...
    já disse que acho que pode ser uma nenita?

    ResponderExcluir
  3. Nenitas, saudades que parecem encher o meu barrigao...
    hahahahah
    eu as vezes penso que é nenita, apesar de quase torcida dizer que é menino
    E vamos celebrar!!!
    beijos com gosto de panetone, estou com tanta vontade!!!

    ResponderExcluir