segunda-feira, 31 de outubro de 2011

mais apontamentos do caderno

perdida:

Começo por uma foto. Não há literatura suficiente que sustente. Guerreiros em cima de um pônei ---------- faulkner, ginsb, carson, herberto________manoel de barros____ herta muller?_______-- palavra esburacada - palavra cósmica com poros para o enxerto do mundo.......... carne crua queimando no sol da vida ----- fritando a garganta -------- carne amolecida ---- carne do coração búfalo.

moscas azuis fazem ninho no meu estômago -------------- não consigo ler nada -------- o realismo é um bossal --- o surrealismo, mentiroso ------ vida imediata e visão dupla nos olhos esgarçados de van g. ----- frida chama todos de filhos da puta salvo o duchamp____________tenho um amigo, d., que seria quase lorca se não guardasse tanta energia naquela cabeça....... e pensar que lorca amava o idiota do dalí.


pronto ---- já tenho quinhentos anos de culpa -


até quando a vida vai fugir da própria v.

e os homens-cabeça levam seu corpo para a moenda -------------- reich diz liberdade, eles entendem libertinagem. henry ford dá o sinal da estrada - e todos os homens agora encobrem as suas periferias......... gigantes só olham para cima ------ o homem-foguete é lançado para um pontinho fosforescente no céu

e a estrela que não existe não pode dizer nada.

agora ----- homens amputados de idéias insistem com seus chifrinhos nas cercas para entrar no foguete. quem dorme sob o campo é marginal ---- estão todos amando demais e não merecem a consideração do ministro da defensoria pública. dizem teatro e eles escutam brecht. dizem socialismo e eles assassinam freud. a mono-vida vem com tudo, o caolhicismo está a tona
----------- não se pode ser centauro por aqui ------- caí

estou farta - hibridez não vale ---- são gays e homofóbicos ao mesmo tempo ---- são músicos e só pensam em chopin ------ como a arte pode estar condensada só na arte ----------- doutrinar-se para ser um belo escroto trangênico

-------------------------------------


--------------------------------------------------------------


cansei.
m.g. diz que é hora de escrever a própria coisa
o próprio ninho de incertezas mortas ----------------
: não sei ---------
v.l. diz que sonhou com a revolução
"não precisa gasolina para viajar no cósmos" -
p. faz terapia há anos
d.b. só pensa em sexo
a.t. cultiva magnólias no jardim de sua casa
i.n. tirou férias de uma amiga
j.m. nunca soube atravessar pontes
d.c. estapeia uma preparadora vocal
m.s. maltrata todos que ama
r.a. não sabe lidar com conflitos
j.g. não suporta a própria ingenuidade
a.r. acha que borges é deus
y.g. comemora 15 anos de união estável
r.l. quase se jogou do apartamento ante-ontem
s.g. é madrinha de casamento
b.f. ganha menos de um 1/8 que a sua mulher
f.f. está em genebra
f.g. só dirige fuscas
l.r. é fanfarrão
quase todos usam algum tipo de droga
e vão
começar a revolução
agora

2 comentários:

  1. adoreeeei, e eu muito quero saber se entendi algumas pessoas

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a que sonha com revoluções, embora quando esteja acordada duvide que elas sejam possíveis!

    ResponderExcluir