quinta-feira, 28 de julho de 2011

a pirate's life for me






































lambo parte do meu braço e tem gosto de mar
caímos em cima das garrafas de rum
6 limões na lista do mercado
a vivi saca fotos lindas de todo o percurso
você precisa ver os cataventos das salinas cerquita de Monte Alto
muito vento e dunas e dunas de areia
estou no sol e morrendo de frio
depois começa a queimar
caio no mar mas cada mar tem sua expessura e jeito
o que mora aqui em frente só dá para cair bem no começo
há um barranco que vai descendo onde a onda quebra
e ele fica muito fundo e ainda não sabemos nada sobre depois
mas há peixes e pescadores demais
esses dias mesmo tivemos em nossa cia uma taínha que me apeguei instantaneamente
os peixes do mar tem cheiro gosto corpo do mar
se parecem mais com o mar do que ele mesmo
e os pescadores são os peixes - diz o marucs
logo.....


stevie wonder é deus




o mar da foto acima
tem pedras próximas
e a ressaca forte
que te empurra para todos os lados
a água é cheia de pequenos musgos
azul claro
e a areia muito branca
tem lugares em que a água é mais verde
ou marrom e grossa



domingo velejarei num barquinho de um tripulante só
mas ainda não é a forma com que chegarei aí
hasta prontito, juba

Um comentário: