Hoje li a postagem de um amigo, um amigo de infância e resolvi copiar a citação, os dias se resfriam e eu ando querendo um buraco, sinto falta de certas hondonadas, mas resolvi que agora é tempo de retirar os pés e se fechar, tenho medo de emburrecer, parece piada, mas esse medo que me dá o cotidiano, que coisa! Pensar no que teremos que comer, no que nao teremos, essa historia de ter uma vida comum é algo tao estranho, talvez como pensamos nada seja comum, ridículo essas palavras, parece que retrocedo a uma coisa que nunca fui, é possível isso? Sinto uma solidão retumbante, buscamos iguais, a tolerância parece se diluir em um copo de vinho. As vezes me entristeço, preciso da troca, preciso do que resvala em outras camadas, não consigo ser prática e me desespero entre tarefas tao mundanas. Agora é hora de me colocar a prova, essa historia da cerimonia religiosa me angustia, terei que fazer, mas sera que também gostaria de faze-lo para provar que posso assim fazer algo que nunca desejei? Tenho um amor intenso, sinto, vivo, o que não sei direito é como ter um fio de vida que lembre o que eu tinha antes. Talvez seja essa angustia que me faca querer provar de tudo, provar de tudo e de tudo. Estou aborrecida com coisas tao ridículas, aqui, como antes eu disse, não posso dizer que tenho a minha turma, não posso simplesmente telefonar para alguém e pedir um colinho, por outro lado me sinto mais forte, sabe? Forte como nunca antes, as vezes penso que tenho sorte, é uma sorte, não dá pra dizer outra coisa,
Terei meu vestido vermelho de veludo, minha mãe o comprou. Terei um buque de flores, madrinhas que amo, o que eu não gosto é me ver enfiada em situações que eu não tenho a minima ideia de como agir. Nao fui feita para essas coisas, me sinto ridícula, tenho vergonha, meus pais nao me criaram para isso, risos, eu fui feita para o amor, para a arte, para o prazer, eu fui feita para praticar masturbacao intelectual e corporal, para ser uma boa amante...
:)
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" ...Fernando Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário