segunda-feira, 11 de julho de 2011

A gente era obrigado a ser feliz...:)


3 comentários:

  1. te amo, pensei muito em você no dia D, nesses dias. comprei minha passagem. e advinha? estou indo encontrar uma pessoa do lado da sua casa.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Ana! Lindas fotos também.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Juuuuu...ahhh minha casa, onde será que é??? Puxa me deu um medo na hora...mas me concentrei em vc, em meus pais e fui...
    :)
    Meus pais assistiram a cerimonia pelo skype, foi tao divertido!!!
    Mari, besitos....:)

    ResponderExcluir