....e como hunter s. thompson, ele então convidou-me para atravessar a california até los angeles -just like him
e o texas? - perguntei - quando vou realmente conhecer um cowboy do texas?
- you don't deserve that
por que não california, new mexico e então texas?
- a viagem do hunter termina em los angeles
por que não começar pelo final de hunter em los angeles, beber em L.A como nicolas cage e descer em direção ao méxico parafraseando thelma e louise, mas desta vez, desviando para o texas?
- você não percebe que neste caso o texas é inútil?
qual é o seu problema?
- traga o seu caderno e seu óculos de sol, vou te explicar porque.
escute, estou certa que preciso ir ao texas mesmo assim. ao menos até austin? podemos ver este show? preciso buscá-la, convencê-la de que ela precisa viajar comigo, então trocamos a moto por um carro para caberem três pessoas e aí sim voltamos a los angeles, se é isso que você quer.
- é isso o que eu quero.
está bem.
de qualquer forma precisamos nos agarrar a alguma coisa.
eu a ela. e ele ao hunter.
beijos.
que seja tudo sonho.
que seja uma adorável viagem ao meio do nada
desperdiçando - eu sei - muitas
coisas dentro de mim.
carta desconjurada para essa artista, hein?
ResponderExcluir